Em jogo marcado pela falta de luz, Sport perde para o Juazeirense e é eliminado da Copa do Brasil

O jogo contou com sistema de irrigação ligado durante a partida, ambulância em campo, iluminação do estádio desligada e sumiço das bolas da partida

Nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2021, o Sport perdeu para o Juazeirense por 3 a 2, de virada, fora de casa, e foi eliminado da competição.

A partida ficou marcada por diversas confusões. Nos acréscimos do segundo tempo, os refletores se apagaram duas vezes, logo em sequência. Dessa forma, o embate ficou paralisado por cerca de uma hora. Depois deste tempo, o árbitro decidiu reiniciar o confronto, mesmo com as luzes ainda apagadas. Os jogadores do Sport, então, se negaram a entrar em campo e o duelo foi encerrado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o regulamento da CBF, "a partida interrompida poderá ser suspensa se não cessarem os motivos que deram causa à interrupção no prazo de trinta (30) minutos, prorrogáveis para mais 30 (trinta) minutos, se o árbitro entender que o fato gerador da paralisação da partida poderá ser sanado".

primeira etapa foi bastante movimentada no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, na Bahia. Logo com um minuto de jogo, Clébson cobrou falta de longe, Luan Polli deu rebote e Kesley empurrou a bola para o fundo do gol para colocar os anfitriões à frente.

A alegria dos locais, no entanto, durou pouco. Aos 11, Ronaldo Henrique deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Já aos 20, Mikael aproveitou o rebote da finalização na trave de Sander e virou o placar.

Entretanto, o time da casa voltou animado do intervalo e logo empatou. Com o relógio marcando um minuto, Clébson subiu mais que todo mundo após cruzamento da direita e estufou as redes. 20 minutos depois, saiu a virada, dessa vez com o zagueiro Dedé.

Nos minutos finais, o Sport até esboçou uma pressão em busca de um tento salvador, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação. Na próxima fase, o Juazeirense enfrenta Castanhal ou Volta Redonda.

Confira outros resultados desta quarta-feira pela Copa do Brasil:

Gama 1 x 2 Ponte Preta
Madureira 0 x 1 Paysandu
4 de Julho 1 x 0 Confiança
Rio Branco-ES 2 x 1 Sampaio Corrêa
Cianorte 1 x 0 Paraná

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Brasil 2021 primeira fase da Copa do Brasil 2021 Juazeirense x Sport

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar