PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Holan esboça Santos com mudanças para a Libertadores; veja provável escalação

O Peixe estreia hoje na fase prévia da competição continental

07:43 | 09/03/2021
Ariel Holan prepara a equipe santista para o confronto de ida na pré-Libertadores (Foto: DIVULGAÇÃO / SANTOS FC)
Ariel Holan prepara a equipe santista para o confronto de ida na pré-Libertadores (Foto: DIVULGAÇÃO / SANTOS FC)

Na tarde da última terça-feira, 8, o Santos treinou pela última vez antes da estreia na Libertadores, na terça-feira, contra o Deportivo Lara, da Venezuela A atividade no CT Rei Pelé serviu para o técnico Ariel Holan definir a equipe que iniciará o duelo na Vila Belmiro.

O Peixe deverá ter mudanças em relação ao time que iniciou o clássico contra o São Paulo no último sábado, vencido pelo Tricolor por 4 a 0. John, Sandro, Luiz Felipe e Bruno Marques devem dar espaço para João Paulo, Vinicius Balieiro, Kaiky e Ângelo.

Sendo assim, a provável escalação para a partida é: João Paulo, Vinicius Balieiro, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Soteldo; Ângelo, Lucas Braga e Jean Mota.

Recuperado da covid-19, Marinho seguiu trabalhando internamente e não foi a campo. O atacante voltou do período de isolamento sem as condições físicas ideias e será desfalque diante do Deportivo Lara, na terça-feira, na Vila Belmiro.

Kaio Jorge, Carlos Sánchez e Cadu também serão baixas contra o time venezuelano, mas apareceram no gramado. Os três seguem realizando trabalhos de transição, mas o centroavante de 19 anos já faz exercícios com bola.

O Santos enfrenta o Deportivo Lara pelo confronto de ida da segunda fase da Pré-Libertadores. A partida será realizada na Vila Belmiro, às 19h15 (de Brasília) de terça-feira. A volta será na Venezuela, no dia 16, no mesmo horário.