Desfalcado, Santos visita o Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro

O Fortaleza torce para uma derrota ou empate do time baiano para manter viva a chance de Sul-Americana

Sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes, o Santos enfrentará o Bahia nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Seis titulares receberam folga e só voltam na semana que vem: Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo. Além deles, Madson, Laércio, Kaio Jorge, Sánchez, Jobson e Raniel estão no departamento médico e são desfalques certos. Marinho, com covid-19, e Marcos Leonardo e Renyer, na seleção sub-18, também estão fora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Novo técnico, Ariel Holan deve estrear apenas contra o São Paulo, no dia 6 de março, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Dessa forma, Marcelo Fernandes seria o comandante diante do Santo André e Ferroviária.

O Bahia não conta com o goleiro Matheus Claus e o atacante Gabriel Novaes, ambos com lesão na coxa. Recuperado de incômodo muscular, Gilberto deve ser escalado pelo técnico Dado Cavalcanti.

O Santos terminará o Brasileirão na oitava colocação, classificado para a Pré-Libertadores. O Bahia, livre do rebaixamento, é o 15º e também cumpre tabela.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Santos Futebol Clube esporte clube bahia brasileirão 2020 38ª rodada do brasileirão Bahia x Santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar