Aliviado por tropeço do Flamengo, Inter treina para enfrentar o Sport

O Leão da Ilha tem que vencer o Internacional para não ter risco de zona de ficar na zona de rebaixamento nesta rodada

Depois do tropeço do Flamengo diante do Red Bull Bragantino, o time do Internacional treinou no CT Parque Gigante nesta segunda-feira para enfrentar o Sport, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso o Colorado vença a disputa de quarta, abrirá quatro pontos sobre o Flamengo, concorrente direto pelo título.

Durante a atividade desta segunda, o treinador Abel Braga fez atividades táticas com a equipe principal, separando o time entre titulares e reservas. Para o confronto diante do time pernambucano, o técnico do Inter não poderá contar com Lindoso e Moisés, suspensos, mas tem o retorno do capitão Rodrigo Dourado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Colorado tem o último treinamento antes da partida marcado para esta terça-feira. No jogo do primeiro turno entre as equipes, disputado em Recife, o Inter venceu por 5 a 3 em partida bem disputada. Caso consiga a vitória, o time gaúcho precisará de mais duas em três partidas para terminar como campeão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sport Clube Recife Sport Club Internacional brasileirão 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar