Santos empata com o Atlético-GO com um a mais e se complica por vaga na Libertadores

Com o empate o Peixe chega aos 47 pontos, um a menos que o Coritinhians o último classificado para o torneio continental

O Santos empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO neste sábado, no Estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Jean e Marcos Leonardo, ambos de pênalti.

O lance que originou o gol do Dragão foi polêmico. Houve falta de Zé Roberto em Luan Peres na origem da jogada e o toque de Arthur Gomes em Dudu pode não ter sido o suficiente para a queda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda etapa, o Peixe ficou com um a mais logo aos 17 minutos quando o meia Matheus Vargas foi expulso. E uma nova penalidade foi marcada aos 31, em toque com a mão de Éder. Marcos Leonardo discutiu com Soteldo, ficou com a bola e converteu.

O empate não aproxima o Alvinegro da vaga na próxima Libertadores da América. O Peixe é o 10º, com 47 pontos, enquanto o Dragão fica no 12º lugar, com 46.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Coritiba, na Vila Belmiro, no próximo sábado. O Atlético-GO visitará o Athletico-PR no domingo. Ambos os jogos pela 36ª rodada do Brasileirão.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Santos Futebol Clube Atlético Clube Goianiense Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar