Vitória-BA se aproxima do Z4 após empate com Operário-PR pela Série B

A equipe baiana está a dois pontos do Naútico-PE, primeira equipe na zona de rebaixamento para a Série C

O Vitória-BA empatou em 1 a 1 com o Operário-PR neste domingo (3), em Salvador, e ficou perto de ingressar na zona de rebaixamento (Z4) da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, com 37 pontos, a equipe baiana é o 15ª colocada, a apenas a dois pontos em relação ao primeiro clube do Z4, o Náutico-PE.

Já o Operário-PR tem tudo para terminar o campeonato no meio da tabela. O Fantasma está em 11º lugar, com 42 pontos.Mal iniciou o jogo, válido pela 32ª rodada, e atacante Vico cobrou falta e abriu o placar para o Vitória. Porém, os baianos ficaram pouco tempo na frente. Aos seis minutos, o camisa 9 Ricardo Bueno, de cabeça, igualou o marcador para o Operário-PR. Aos 22, Thiago Lopes, do Vitória, arriscou e a bola saiu rente à trave do goleiro Martín Rodríguez. Na sequência, o ímpeto ofensivo de ambas as equipes diminuiu, sobressaindo o jogo truncado de marcação no meio de campo.

 Leão baiano volta a jogar novamente no dia 9, enfrentando o América-MG, fora de casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Série B Vitória-BA Operário-PR

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar