Participamos do

Marcelo de Lima Henrique apita final do Estadual entre Ceará e Fortaleza

Além do juiz carioca, decisão também terá arbitragem de vídeo
13:19 | Set. 28, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O árbitro Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, apita o Clássico-Rei desta quarta-feira, 30, às 21h30min, válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense. A escolha foi divulgada no início da tarde desta segunda-feira, 28, no canal oficial da Federação Cearense de Futebol (FCF) no Youtube.

Os assistentes serão Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa, ambos cearenses. No VAR, comanda Pathrice Wallace Corrêa Maia, do Rio de Janeiro, auxiliado por Adriano Barros Carneiro e Flávio Gomes Barroca.

O jogo de volta do Campeonato Cearense será no dia 21 de outubro. Por ter feito melhor campanha, o Fortaleza tem a vantagem caso a soma dos gols feitos pelas duas equipes termine em igualdade. Esta será a segunda vez que a final do Estadual terá arbitragem de vídeo. A primeira foi na temporada passada, em decisão vencida pelo Tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar