Participamos do

Juntos, Ceará e Fortaleza têm três desfalques certos por lesão para a final do Campeonato Cearense

Vovô e Leão se enfrentam pelo jogo de ida da decisão estadual nesta quarta-feira, no Castelão
11:40 | Set. 28, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se Ceará e Fortaleza quiserem mandar algo próximo da força total na final do Campeonato Cearense, isso será plenamente possível. Juntos, os dois times têm apenas três desfalques por lesão e nenhum jogador suspenso por ter tomado três cartões amarelos. O jogo de ida da decisão será nesta quarta-feira, 30, às 21h30min, no Castelão.

O Alvinegro tem duas ausências certas: o atacante Rodrigão, que ainda se recupera de cirurgia, e o volante William Oliveira, que sofreu uma lesão no menisco medial do joelho direito. Já o Leão não terá o zagueiro titular Juan Quintero, com lesão no adutor da coxa direita.

Pelo lado do Alvinegro, os atacantes Cléber e Vitor Jacaré não podem mais atuar pelo Estadual, pois já defenderam outras equipes na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O número de dúvidas é igual ao de desfalques. Ainda não está confirmado se o Vovô terá o zagueiro Klaus e o volante Fabinho, que estão na fase final de transição física, já que nenhum dos dois foi relacionado para o último jogo no Brasileirão. Pelo Fortaleza, Felipe saiu sentindo o joelho direito contra o Santos nesse domingo, 27, e o clube ainda precisa confirmar a sua situação clínica.

O jogo de volta da final do Cearense será no dia 21 de outubro. O Tricolor tem a vantagem da igualdade no saldo de gols por ter feito a melhor campanha na segunda fase da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar