Participamos do

Ceará tem cinco pendurados para o jogo de ida da final do Cearense; Fortaleza não tem nenhum

Dos jogadores do Vovô que já receberam dois cartões amarelos, dois podem ser considerados titulares absolutos
11:49 | Set. 28, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais de dois meses depois, Ceará e Fortaleza entram em campo pelo Campeonato Cearense novamente. As duas equipes não terá muitos desfalques certos para o jogo de ida da decisão, que será nesta quarta, 30, às 21h30min, mas o número de pendurados é bem significativo para um dos dois times.

O Vovô tem cinco jogadores com dois cartões amarelos: o artilheiro Vinícius, os volantes Charles, Ricardinho e Fabinho e o lateral esquerdo Alyson. Desses, Vina e Charles são considerados titulares absolutos, com Ricardinho entrando em algumas partidas. Fabinho, que está em fase final de transição física após uma lesão, é dúvida. Alyson é reserva.

O Leão, por sua vez, não terá jogadores pendurados. O único atleta que recebeu dois cartões amarelos ao longo do Campeonato Cearense foi o atacante Madson, que já deixou o clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo de volta da final do Cearense será no dia 21 de outubro. O Tricolor tem a vantagem da igualdade no saldo de gols por ter feito a melhor campanha na segunda fase da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar