Participamos do

Veja os possíveis adversários de Ceará e Fortaleza nas oitavas de final da Copa do Brasil

Sorteio será aberto, com todas as equipes podendo se enfrentar, e possibilidade de Clássico-Rei é real
09:56 | Set. 25, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a vitória do Atlético-GO por 3 a 1 sobre o Fluminense nessa quinta-feira, 24, foram definidos todos os times classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil. Ceará e Fortaleza, que também estão entre os 16 melhores da competição, já sabem quais equipes poderão enfrentar na briga pela vaga nas quartas de final e por R$ 3,3 milhões em cotas.

Como o sorteio é aberto, todas os participantes têm chance de se enfrentar. Então, além da possibilidade real de haver um Clássico-Rei histórico nas oitavas de final, Vovô e Leão podem encarar América-MG, Atlético-GO, Juventude e Botafogo, contando apenas os clubes que passaram por todas as outras fases eliminatórias.

Em relação aos times que entram direto nas oitavas de final, assim como o Leão, a dupla cearense terá como possíveis adversários São Paulo, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, Santos (times que disputam a Libertadores), Athletico-PR (atual campeão da Copa do Brasil), Cuiabá (campeão da Copa Verde) e Red Bull Bragantino (campeão da Série B).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O sorteio para definir os confrontos está marcado para o dia 1º de outubro, uma quinta-feira, às 11h30min, na sede da CBF, com transmissão ao vivo no site da confederação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar