Trem Bala volta a ser transmitido na Rádio O POVO CBN AM 1010 nesta segunda-feira, 3

Alan Neto, Sérgio Ponte, Renilson Sousa e Evaristo Nogueira comentam tudo sobre a temporada do futebol cearense

O programa Trem Bala está de volta à sua programação diária. A partir das 12 horas desta segunda-feira, 3, Alan Neto, Sérgio Ponte e Renilson Sousa e convidados comentam tudo sobre o futebol cearense na Rádio O POVO CBN AM 1010, em cadeia com a TV Ceará. Em breve, Evaristo Nogueira, o "Homem Mau", volta a integrar essa equipe de esportes.

Já a partir da próxima segunda-feira, dia 10, o Trem Bala também volta para a Rádio AM, às 17 horas. A transmissão vai debater as participações de Ceará e Fortaleza na Série A do Brasileirão e na Copa do Brasil, além do Ferroviário na Série C e de Guarany de Sobral e Floresta buscando o acesso na Série D.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Rádio O POVO CBN FM 95.5 pode ser ouvida ao vivo neste link. Você também pode conferir a coluna diária de Alan Neto no O POVO Mais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TREM BALA PROGRAMA TREM BALA ALAN NETO VAVA MARAVILHA HOMEM MAU RENILSON SOUSA SERGIO PONTE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar