Participamos do

Copa do Nordeste: Delegações de Ceará e Fortaleza viajam no mesmo voo para Salvador

Times viajam à capital baiana para disputar os últimos jogos da Copa do Nordeste, que deve ser concluída no início de agosto
11:57 | Jul. 20, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As delegações de Ceará e Fortaleza viajam para Salvador, rumo à disputa da Copa do Nordeste, nesta segunda-feira, 20, às 12h25min. O horário não é coincidência: os jogadores, comissão técnica e demais membros dos clubes estarão no mesmo voo. O avião deve aterrissar às 14h10min na capital baiana, onde os times farão sua preparação para encarar os últimos jogos do torneio regional.

O cronograma do Alvinegro conta com treino na terça-feira, 21, a partir das 15h30min, no CT Cidade Tricolor, do Bahia. Na quarta-feira, 22, às 20 horas, o Vovô enfrenta o CRB no Barradão, valendo vaga nas quartas de final. Já o Leão fez treino na manhã desta segunda, 20, e vai apenas se concentrar em Salvador antes do jogo com o América-RN na terça, às 20 horas, também no Barradão.

Líder do Grupo A com 14 pontos e já classificado, o Fortaleza joga para consolidar a primeira posição. Para isso, fica de olho no jogo do Bahia, vice-líder do grupo, com a mesma pontuação do Leão, mas com um gol de saldo a menos: 6 a 5. O Tricolor baiano enfrenta o Náutico, em Pituaçu, às 20 horas da quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Estando no G4, o Ceará consegue a classificação sem depender de ninguém. Para isso, tem que vencer o seu jogo contra o CRB-AL. Caso o Alvinegro empate, tem que torcer para que o Santa Cruz não ganhe seu embate frente ao River-PI ou que o Náutico perca para o Bahia. Se o Vovô sofrer um revés, a Cobra Coral precisa ter o mesmo resultado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar