Participamos do

Barcelona define preço para negociar Philippe Coutinho: mais de meio bilhão de reais

Brasileiro atualmente está emprestado ao Bayern de Munique e deve estar disponível ao mercado em breve
11:33 | Abr. 30, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com diversas especulações em torno do futuro de Philippe Coutinho, o Barcelona estabeleceu o valor para negociar o brasileiro. Atualmente, o meia está emprestado ao Bayern de Munique, mas a tendência é que os alemães não exerçam a opção de compra, e o jogador fique disponível no mercado.

De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, o clube catalão só aceitaria ceder Coutinho por 100 milhões de euros (cerca de R$ 587 milhões). Caso nenhuma equipe ofereça esta quantia, o atleta de 29 anos pode permanecer no Camp Nou. Afinal, o próprio técnico Quique Setién já afirmou que gostaria de contar com ele no elenco.

Apesar das movimentações no mercado, o futuro de Coutinho só deve ser definido quando o futebol for retomado. Com a paralisação, não é possível prever como funcionará a janela de transferências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, Philippe Coutinho espera, ao menos, poder encerrar a temporada com o Bayern de Munique. Há diversos debates para que o Campeonato Alemão retorne em maio, mas a decisão precisará ser aprovada pelo governo local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar