Participamos do

Gabriel Dias revela que ligação de Ceni foi fundamental para sua vinda ao Fortaleza

Atleta foi apresentado ontem no CT Ribamar Bezerra
13:00 | Jan. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde de ontem, o volante Gabriel dias foi apresentado oficialmente como novo reforço do Fortaleza e falou sobre a oportunidade de atuar no time que tem Ceni como técnico e das suas metas para o ano com o Tricolor.

"Vim pela oportunidade e pelo esforço que a diretoria do Fortaleza fez por mim. Recebi uma ligação do Rógerio (Ceni) e foi difícil falar não para uma pessoa que conquistou tanta coisa no futebol. Fiquei muito interessado também no projeto do clube, feliz por ter dado tudo certo e espero fazer um grande ano".

"Tenho uma marcação forte, sei jogar bem com a bola nos pés. Gosto de apoiar no ataque e tenho a versatilidade de atuar pelas laterais também. Sou um jogador eclético. Observei que temos um grupo muito forte e que todos estão focados em conquistar títulos pelo Fortaleza".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gabriel começou a carreira no Palmeiras, jogou no Bragantino e Sport. Subiu para a Série A com o Paraná em 2017 (47 jogos e 3 gols) e atuou por 24 jogos no Internacional, ano passado. O atleta já trabalha com o restante do grupo de jogadores do clube.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags