Participamos do

Fortaleza joga contra CSA com nomes de sócios no local do patrocinador master

16:55 | Jan. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza voltou a campo nesta segunda-feira, 28, e fez sua estreia na atual temporada na presença de seu torcedor. Um fator que chamou a atenção na camisa do Tricolor foi uma homenagem aos sócios-torcedores no local onde fica o patrocinador master na camisa, em lugar de destaque. Cada jogador tinha um nome diferente no uniforme.

Essa ação foi uma ideia do presidente Marcelo Paz, que usou a frase 'nosso maior patrocinador' para se referir aos sócios. “Nada melhor do que homenagearmos o maior responsável pelo crescimento do clube. De setembro de 2017 cá, tivemos um aumento de mais de 240% no número de sócios, tornando a nossa torcida, além da razão de ser do clube, a maior patrocinadora da instituição”, declarou o dirigente.

O Leão atualmente não está com acordo para patrocínio master em sua camisa, já que a Caixa pediu para que todos os clubes com quem tinha contrato até dezembro do ano passado, tirassem a logo das camisas. Não se sabe ainda se o banco vai continuar patrocinando agremiações de futebol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags