Participamos do

Jogo entre Fortaleza e CSA terá transmissão de graça no Youtube

16:01 | Jan. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza e CSA-AL se enfrentam pela Copa do Nordeste nesta segunda-feira, 28, depois da partida ter sido adiada por conta de problemas com o voo da delegação alagoana. O torcedor tricolor que não puder ir à Arena Castelão pode acompanhar a partida no rádio ou internet, sendo transmissão e tempo real. O duelo está marcado para às 20 horas, horário local.

Para assistir, tem a opção do Live FC, serviço de streaming que tem os direitos de transmissão da competição. Contudo, é preciso pagar uma taxa de R$ 14,90 por mês para ter acesso a todos os jogos do Nordestão. Para esse jogo do Leão, porém, a torcida terá a alternativa de acompanhar pelo Youtube da Copa do Nordeste, totalmente de graça. A transmissão será a mesma do Live FC, com narração de Renilson de Sousa, comentários de Fernando Graziani e reportagens de Ana Cláudia Andrade.

Caso o torcedor não consiga assistir, há a opção de ouvir pelo rádio. A Rádio O POVO/CBN transmitirá o jogo ao vivo com narração de Edson Souza e comentários de Thiago Minhoca. O Esportes O POVO também terá o seu Tempo Real disponível no portal www.opovo.com.br/esportes. É opção para não colocar defeito, torcedor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags