Inglaterra x Ucrânia ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Hoje, sábado, 3 de julho (03/07), Inglaterra e Ucrânia se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na televisão. Saiba onde assistir e qual horário da partida

00:10 | Jul. 03, 2021

Hoje, domingo, 11 de julho (11/07), Inglaterra e Itália se enfrentam pela final da Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na televisão. Saiba onde assistir e qual horário da partida (foto: Andy Rain / POOL / AFP)

Inglaterra e Ucrânia se enfrentam hoje, sábado, 3 de julho (03/07), em jogo válido pelas quartas de final da Eurocopa 2021. A partida será disputada no Olímpico de Roma, na Itália, e terá início às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

+ Uruguai x Colômbia ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

+ Jogos de futebol hoje, sábado, 3 de julho; onde assistir ao vivo e horário

Depois de vencer a Alemanha, por 2 a 0, a Inglaterra quebrou tabu de 55 anos sem derrotar os alemães em fases eliminatórias e avançou às quartas de final. 

O duelo válido pelas quartas de final será o primeiro disputado pela Inglaterra fora de Wembley na Euro. A equipe treinada por Gareth Southgate é considerada uma das favoritas ao título e busca conquistar o torneio de seleções pela primeira vez na história.

"Temos seis jogadores que jogam pelos dois lados com Harry Kane, que poderia jogar na maioria dos clubes do mundo. Eu, Sancho, Rashford, Sterling, Foden e SaKa... É assustador o quanto nós seis somos bons! Não é para aparecer, essa é apenas a verdade", afirmou o meia-atacante Grealish, que pode ganhar vaga como titular no setor ofensivo inglês.

Euro-2020: veja grupos, confrontos, regulamento e sedes

Sete jogadores brasileiros que representarão outras Seleções na Eurocopa

A Ucrânia eliminou a Suécia nas oitavas de final, por 2 a 1, com gol marcado nos minutos finais da prorrogação. A seleção comandada pelo ex-jogador Andriy Shevchenko acredita em surpreender os ingleses, os favoritos para o confronto. 

"Nós sabemos exatamente quem vamos enfrentar amanhã. É um dos melhores times dessa Eurocopa. Muito equilibrado, com grandes jogadores. O trabalho do Southgate também merece destaque. A equipe deles joga mais do que futebol. O futebol inglês vive hoje um dos melhores momentos de sua história. Amanhã será o jogo mais difícil para nós", afirmou o técnico ucraniano.

Uefa anuncia fim da regra do gol fora de casa em suas competições

Cristiano Ronaldo recusa Coca-cola e empresa perde 4 bilhões de dólares na Bolsa

Argentina x Equador ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

O duelo entre Inglaterra e Ucrânia é será o último válido pelas quartas de final da Eurocopa. Quando a bola rolar na Itália, três finalistas já terão sido definidos.

Inglaterra x Ucrânia

Na televisão fechada, o SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Inglaterra x Ucrânia: quando será o jogo

Hoje, sábado, 3 de julho (03/07), às 16 horas (horário de Brasília).

Inglaterra x Ucrânia: onde será o jogo

Olímpico de Roma, na Itália