Deschamps lamenta ausência de francês entre os três melhores do mundoCopa do Mundo | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Deschamps lamenta ausência de francês entre os três melhores do mundo

Apesar do título na Copa do Mundo da Rússia, a França não teve um representante entre os finalistas do prêmio de melhor do mundo. Os indicados ao título deste ano são: o português Cristiano Ronaldo, da Juventus, o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, e o croata Luka Modric, do Real Madrid. Para Didier Deschamps, treinador da [?]

18:45 | 03/09/2018

Apesar do título na Copa do Mundo da Rússia, a França não teve um representante entre os finalistas do prêmio de melhor do mundo. Os indicados ao título deste ano são: o português Cristiano Ronaldo, da Juventus, o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, e o croata Luka Modric, do Real Madrid. Para Didier Deschamps, treinador da seleção francesa, a escolha foi equivocada.

?Acho que deveria ter uma francês. Não só por ter ganhado a Copa mas também pela temporada que fizeram. Estou decepcionado por eles. Ao menos deveriam estar entre os três finalistas?, opinou em entrevista coletiva concedida no Centro de Treinamento do time, em Clairefontaine.

Em contrapartida, o comandante francês está entre os finalistas a melhor técnico, junto do compatriota Zinedine Zidane, ex-Real Madrid, e do croata Zlatko Dalic, responsável por levar seu país ao inédito vice-campeonato mundial.

Veja também: Sem Messi, Fifa divulga três finalistas do prêmio de melhor jogador

Reunida pela primeira vez desde a conquista da Copa do Mundo, a França se prepara para enfrentar a Alemanha em partida amistosa nesta quinta-feira. Quatro dias depois, o time encara a Holanda, pela primeira rodada da Liga das Nações, torneio recém-criado pela Uefa.

Gazeta Esportiva

TAGS