Participamos do

Temer e Camilo acertam palpites de placar para jogo entre Brasil e México

Presidente celebrou a vitória do Brasil junto de ministros; governador deu palpite durante evento em Jardim, no interior do Estado
23:11 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O Brasil venceu o México por 2 a 0 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O presidente Michel Temer e o governador do Estado Camilo Santana fizeram palpites e acertaram o resultado. O presidente até relembrou o feito a assessores ao final da partida. "Vocês viram que acertei o placar?".
 
[VIDEO1] 
 
O governador deu o palpite em evento na cidade de Jardim, distante 538,9 km de Fortaleza. Lá, Camilo anunciou pacote de investimentos como a construção de um hospital na cidade, a implantação de um batalhão policial do Raio, além da construção de uma adutora em um dos distritos do município e de uma estrada ligando Jardim a Penaforte.
 
 
Camilo "chutou" placar a favor do Brasil com dois gols de diferença, já Temer cravou o placar da partida desta segunda-feira. Durante caminhada pelo Palácio do Jaburú na véspera da partida, o presidente foi perguntado por jornalistas qual seria o placar do jogo, no que ele respondeu que seria 2 a 0.

Em Brasília, Michel Temer acompanhou a partida no Palácio do Planalto junto dos ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil, Gustavo Rocha, dos Direitos Humanos, Pedro, o filho de 11 anos do ministro dos Direitos Humanos, e do marqueteiro Elsinho Mouco.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente