Participamos do

Temer comemora vitória da seleção com foto no Twitter e é criticado por usuários

Críticas a cortes de gastos, pedidos de renúncia e reclamações sobre corrupção são temas comuns dos comentários postados na foto
18:40 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O presidente Michel Temer postou foto na sua conta oficial do Twitter comemorando a vitória do Brasil contra o México na partida desta segunda-feira, 2. A mensagem que seguiu a foto foi de agradecimento: “Vitória suada e merecida! Valeu, Seleção!”. Na imagem, Temer aparece ao lado do ministro dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, e o filho dele, Pedro, e do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.
 
  
Nos comentários da postagem, usuários comentam sobre o Governo e o presidente. Críticas a cortes de gastos, pedidos de renúncia e reclamações sobre corrupção são temas comuns dos comentários postados na foto. Outros usuários torcem pelo Brasil e mandam mensagens positivas para Temer.
 
[VIDEO1] 
Temer assistiu o jogo no espaço da Subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil com trabalhadores e filhos de servidores. Marcela Temer e o filho do presidente, o "Michelzinho", assistiram a partida no Palácio do Jaburu, residência da vice-presidência. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente