Participamos do

?Talvez seja a hora de descobrir algo novo?, diz Hazard sobre seu futuro

Cotado para receber o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo, Eden Hazard foi polêmico após a vitória da Bélgica sobre a Inglaterra na disputa pelo terceiro lugar do torneio. Autor do segundo gol do triunfo belga, o atacante do Chelsea sinalizou que poderá se despedir de Stamford Bridge e assinar com outro clube [?]
16:45 | Jul. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cotado para receber o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo, Eden Hazard foi polêmico após a vitória da Bélgica sobre a Inglaterra na disputa pelo terceiro lugar do torneio. Autor do segundo gol do triunfo belga, o atacante do Chelsea sinalizou que poderá se despedir de Stamford Bridge e assinar com outro clube ainda nesta janela de transferências.

?Depois de seis anos fantásticos no Chelsea, talvez essa seja a hora de descobrir algo novo. Certamente depois dessa Copa do Mundo. Posso decidir se quero ficar ou ir embora, mas o Chelsea que tomará a decisão final. Vocês sabem meu destino preferido?, afirmou Hazard.

Com a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, o nome de Hazard vem sendo cada vez mais vinculado ao clube merengue. Há especulações de que o Barcelona também estaria interessado no jogador, porém, tudo aponta para uma possível chegada do camisa 10 da Bélgica no Santiago Bernabéu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de comentar sobre seu futuro, Hazard também se mostrou comprometido com o Chelsea, clube com o qual ainda possui contrato. Em meio às movimentações desta janela, o atacante assegurou que será preciso trabalhar duro para se adaptar o mais rápido possível à filosofia de Maurizio Sarri, ex-treinador do Napoli e anunciado como novo comandante dos Blues.

?Já sabemos que Sarri será o novo treinador [do Chelsea]. Se ele é um bom técnico? Bom, se ele fizer com que eu ganhe troféus, sim. Dries Mertens me disse que ele é um bom técnico. Teremos que trabalhar duro, da forma italiana, mas já estamos acostumados à essa forma com Antonio [Conte]?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente