PUBLICIDADE
Esportes

?Talvez seja a hora de descobrir algo novo?, diz Hazard sobre seu futuro

Cotado para receber o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo, Eden Hazard foi polêmico após a vitória da Bélgica sobre a Inglaterra na disputa pelo terceiro lugar do torneio. Autor do segundo gol do triunfo belga, o atacante do Chelsea sinalizou que poderá se despedir de Stamford Bridge e assinar com outro clube [?]

16:45 | 14/07/2018

Cotado para receber o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo, Eden Hazard foi polêmico após a vitória da Bélgica sobre a Inglaterra na disputa pelo terceiro lugar do torneio. Autor do segundo gol do triunfo belga, o atacante do Chelsea sinalizou que poderá se despedir de Stamford Bridge e assinar com outro clube ainda nesta janela de transferências.

?Depois de seis anos fantásticos no Chelsea, talvez essa seja a hora de descobrir algo novo. Certamente depois dessa Copa do Mundo. Posso decidir se quero ficar ou ir embora, mas o Chelsea que tomará a decisão final. Vocês sabem meu destino preferido?, afirmou Hazard.

Com a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, o nome de Hazard vem sendo cada vez mais vinculado ao clube merengue. Há especulações de que o Barcelona também estaria interessado no jogador, porém, tudo aponta para uma possível chegada do camisa 10 da Bélgica no Santiago Bernabéu.

Apesar de comentar sobre seu futuro, Hazard também se mostrou comprometido com o Chelsea, clube com o qual ainda possui contrato. Em meio às movimentações desta janela, o atacante assegurou que será preciso trabalhar duro para se adaptar o mais rápido possível à filosofia de Maurizio Sarri, ex-treinador do Napoli e anunciado como novo comandante dos Blues.

?Já sabemos que Sarri será o novo treinador [do Chelsea]. Se ele é um bom técnico? Bom, se ele fizer com que eu ganhe troféus, sim. Dries Mertens me disse que ele é um bom técnico. Teremos que trabalhar duro, da forma italiana, mas já estamos acostumados à essa forma com Antonio [Conte]?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS