Participamos do

Rakitic faz ressalva: ?Fomos o melhor time no primeiro tempo?

Após a vitória da França para cima da Croácia, pelo placar de 4 a 2, que garantiu o bicampeonato da Copa do Mundo aos franceses, o meia rival Ivan Rakitic preferiu focar no bom primeiro tempo realizado pela seleção vice-campeão do Mundial. Veja também:  Técnico croata lamenta falta de sorte, mas mostra orgulho de campanha [?]
16:45 | Jul. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória da França para cima da Croácia, pelo placar de 4 a 2, que garantiu o bicampeonato da Copa do Mundo aos franceses, o meia rival Ivan Rakitic preferiu focar no bom primeiro tempo realizado pela seleção vice-campeão do Mundial.

Técnico croata lamenta falta de sorte, mas mostra orgulho de campanha

De fora, Benzema parabeniza seleção francesa por título mundial

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Varane entra em grupo de campeões da Copa e Champions no mesmo ano

Mbappé iguala feito de Pelé e mais dois depois de vencer Copa na Rússia

Em entrevista concedida após a decisão deste domingo, o jogador do Barcelona enfatizou a performance e desempenho do time croata e lamentou a falta de conclusão certeira das oportunidades criadas pela equipe de Zlatko Dalic.

?Fomos o melhor time no primeiro tempo. Estivemos no ataque, mas não tivemos sorte. Eles marcaram quatro dos três chutes que tiveram ao gol. Mas eu parabenizo a França, eles mereceram?, afirmou.

A fala do jogador se explica pois o primeiro tento francês na partida foi um gol contra do atacante Mario Mandzuckic, da Croácia. Com isso, nas três chances restantes da França ao longo da partida, foram marcados os três gols aos quais se referia Rakitic.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente