PUBLICIDADE
Esportes

Para Amaral, ?faltou resenha? entre os jogadores da Seleção na Copa

A eliminação do Brasil na Copa do Mundo, em derrota por 2 a 1 para a Bélgica na última sexta-feira, ainda repercute no país. O ex-jogador Amaral, com passagens por Palmeiras, Corinthians, Vasco, Grêmio, Vitória e Atlético Mineiro, acredita que faltou ?resenha? entre os jogadores da Seleção sobre o futebol da equipe na Rússia. Em [?]

08:15 | 09/07/2018

A eliminação do Brasil na Copa do Mundo, em derrota por 2 a 1 para a Bélgica na última sexta-feira, ainda repercute no país. O ex-jogador Amaral, com passagens por Palmeiras, Corinthians, Vasco, Grêmio, Vitória e Atlético Mineiro, acredita que faltou ?resenha? entre os jogadores da Seleção sobre o futebol da equipe na Rússia.

Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-volante, que defendeu a Seleção na década de 1990, disse que os jogadores, junto com Tite, deveriam ter conversado sobre o desempenho da equipe logo após a vitória sobre a Costa Rica, com dois gols nos acréscimos. Antes da primeira vitória no Mundial, o Brasil tinha empatado por 1 a 1 com a Suíça na estreia.

?Na Seleção Brasileira, no meu ponto de vista, faltou cinco jogadores chamarem o Tite para falar ?vamos mudar a forma de jogar?. Faltou aquela resenha?, disse o ex-jogador. ?Todos os times têm jogadores que falariam ?a gente passou sufoco contra a Costa Rica, fizemos no último minuto um gol chorado, não foi uma bola bem trabalhada. Vamos acordar porque a corda está no nosso pescoço'?.

O ex-jogador ainda ressaltou o nível do Mundial, que viu seleções favoritas sendo eliminadas precocemente ou nem se classificando. ?Essa foi a Copa do Mundo mais fácil porque não tinha Itália, a Alemanha caiu fora, não tinha Holanda?, analisou, antes de apostar em uma final entre França e Inglaterra em Moscou.

Gazeta Esportiva

TAGS