PUBLICIDADE
Copa do Mundo
vocalista do Rolling Stones

Mick Jagger posta vídeo torcendo para Inglaterra na semifinal da Copa e reforça fama de "pé frio"

Acompanhado do filho, Lucas Jagger, o roqueiro está na Rússia acompanhando os jogos do Mundial

17:58 | 11/07/2018
A presença do vocalista do Rolling Stones no estádio gerou uma série de comentários nas redes sociais. (Foto: Divulgação)
 
Conhecido por sua fama de pé frio, o roqueiro Mick Jagger publicou nesta quarta-feira, 11, um vídeo onde aparece torcendo pela Inglaterra na partida pela semifinal da Copa do Mundo. O astro compartilhou o registro na sua rede social antes do início do jogo.

Acompanhado do filho, Lucas Jagger, o roqueiro está na Rússia acompanhando os jogos do Mundial. Na última terça-feira, 20, os dois foram flagrados pelas câmeras de televisão acompanhando a partida entre França e Bégica, também pela semifinal.

A presença do vocalista do Rolling Stones no estádio em São Petersburgo para o jogo de terça gerou uma série de comentários nas redes sociais, inclusive do comentarista Galvão Bueno, que brincou com a fama de pé frio do cantor. Irritado, o filho de Jagger chegou a criticar Galvão, que foi defendido pelo filho, Luca Bueno.

A Inglaterra foi desclassificada pela Croácia por um placar de 2 a 1 e disputará o terceiro lugar da competição no próximo sábado, 14.
 
 
 
Redação O POVO Online 
 

Recomendadas para você

Comentários