Participamos do

Kane ignora jogo sem gols e quer povo inglês ?orgulhoso?

O atacante Harry Kane passou em branco pela primeira vez nesta Copa do Mundo, mas não se importou nem um pouco com isso. Radiante após a vitória por 2 a 0 dos ingleses sobre a Suécia, neste sábado, o centroavante começou a projetar o embate da semifinal, algo que o país não vivia há 28 [?]
13:45 | Jul. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Harry Kane passou em branco pela primeira vez nesta Copa do Mundo, mas não se importou nem um pouco com isso. Radiante após a vitória por 2 a 0 dos ingleses sobre a Suécia, neste sábado, o centroavante começou a projetar o embate da semifinal, algo que o país não vivia há 28 anos.

?Foi um jogo muito bom, muito difícil. Nós sabemos que temos um grande jogo pela frente, é a semifinal, mas estamos nos sentindo bem. Controlamos o jogo e conseguimos transformar nossa superioridade em gols. queremos manter o país sonhando com esse título, fazê-los orgulhosos?, comentou o camisa 9, acompanhado do zagueiro Maguire, autor de um dos gols.

?É indescritível marcar um gol numa quartas de final da Copa do Mundo. Tivemos o controle de bola e sabíamos que o time da Suécia é muito bom, mas foi uma apresentação muito boa da nossa equipe também?, avaliou o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa é apenas a terceira vez que a equipe avança para ficar entre os quatro primeiros do torneio, repetindo os feitos de 1966, quando foi campeã, e 1990, quando parou na campeã Alemanha na semifinal. Tudo isso com jogador que atuam no campeonato local e, tirando o centroavante Harry Kane, não são os grandes destaques dos seus times.

O time agora espera o vencedor do duelo entre Croácia e Rússia, na tarde deste sábado, para saber quem enfrentará na semifinal da competição. O encontro que definirá um finalista está marcado para a cidade de Moscou, na quarta-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Luzhniki.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente