Participamos do

Jesus minimiza seca de gols, mas admite expectativa de findar jejum

Gabriel Jesus novamente não conseguiu dar fim ao seu jejum de gols nesta Copa do Mundo. Em sua quarta partida como titular, o contestado camisa 9 da Seleção Brasileira foi combativo, como de costume, ajudou na marcação e taticamente foi muito bem, contudo, não estufou as redes, fato que foi mais uma vez minimizado por [?]
16:30 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabriel Jesus novamente não conseguiu dar fim ao seu jejum de gols nesta Copa do Mundo. Em sua quarta partida como titular, o contestado camisa 9 da Seleção Brasileira foi combativo, como de costume, ajudou na marcação e taticamente foi muito bem, contudo, não estufou as redes, fato que foi mais uma vez minimizado por ele.

Durante a partida, Gabriel Jesus teve apenas uma chance clara de gol. Na ocasião, o atacante driblou o zagueiro dentro da área e mesmo sendo destro bateu com a perna esquerda, vendo o goleiro Ochoa bloquear seu arremate.

?Vontade de fazer gol eu tenho desde quando eu jogava na várzea. Acontece, cara. O problema seria se eu não estivesse ajudando de alguma maneira. O gol te premia por aquilo que você está fazendo, estou bem tranquilo, estou trabalhando, buscando?, afirmou Gabriel Jesus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sofrendo com a forte marcação nesta Copa do Mundo, Gabriel Jesus ainda tenta se adaptar às linhas defensivas dos adversários, que vêm dificultando a vida das grandes seleções no torneio. Alemanha, Argentina e Espanha já foram eliminadas, o que simboliza a notável organização tática das equipes consideradas mais fracas.

?Se você pegar aí, dos quatro jogos que a gente fez, tive uma chance clara. Eu não errei gol, pelo contrário. Acontece, mas fico feliz pela equipe, pela classificação, pelos jogos que vem fazendo, crescendo cada vez mais?, completou o camisa 9 do time canarinho.

Nesta segunda-feira, Roberto Firmino, concorrente de Gabriel Jesus pela titularidade no ataque, entrou na etapa complementar na vaga de Philippe Coutinho e marcou o segundo gol do Brasil contra o México, acalorando ainda mais o debate sobre quem merece ser o ?camisa 9? de Tite.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente