PUBLICIDADE
Esportes

Fernandinho fala sobre substituir Casemiro: "Jogo assim no meu clube"

13:45 | 02/07/2018
NULL
NULL

[FOTO1] O técnico Tite só costuma divulgar a escalação da Seleção Brasileira na véspera das partidas, porém, a presença de Fernandinho pode ser dada como certa para o confronto válido pelas quartas de final da Copa do Mundo, na próxima sexta-feira. Após receber seu segundo cartão amarelo no torneio contra os mexicanos, Casemiro terá de cumprir suspensão e deve dar lugar ao jogador do Manchester City.

Apesar da grande responsabilidade em substituir um dos pilares do time canarinho, Fernandinho encara o fato com bastante naturalidade. Ele é tido como substituto natural de Casemiro e costuma atuar no Manchester City na mesma função de seu concorrente, sob o comando de Pep Guardiola.

“Já joguei assim várias vezes com o Tite aqui, jogo assim no meu clube. Espero dar conta do recado e manter o mesmo nível que ele vem jogando”, afirmou Fernandinho, bastante tranquilo.

O volante, que entrou no final do duelo com o México nesta segunda-feira, também projetou o próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo, na próxima sexta. O time canarinho irá enfrentar o vencedor do duelo entre Bélgica e Japão, e Fernandinho já prevê uma nova batalha extremamente complicada.

“É um jogo difícil. Independentemente do adversário que formos enfrentar, será um jogo difícil, um jogo muito difícil. Mas espero que nossa equipe possa estar muito bem concentrada igual estivemos hoje e avançar à semifinal”, completou.


Gazeta Esportiva

TAGS