Participamos do

Editora lança atualização de livro de escritor cearense sobre a história das Copa do Mundo

19:03 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A editora Armazém da Cultura acabar de lançar, em seu site oficial, um capítulo extra do 2° volume do livro "Uma História Das Copas do Mundo - Futebol e Sociedade", obra de autoria do professor, historiador e escritor cearense Airton de Farias, publicada em 2014, às vésperas da Copa no Brasil.

Rica em detalhes e contextualizações, os dois volumes impressos contam com mais de 1000 páginas, relatando a história esportiva, política e social dos Mundiais, de 1930 até 2010. O novo conteúdo, lançado em formato de E-book, atualiza a versão em papel, com um capítulo de 32 páginas sobre a Copa de 2014, vencida pela Alemanha e marcada pela vexatória derrota da seleção brasileira por 7 a 1 para os alemães, além de uma resenha sobre a Copa de 2018, que está sendo disputada na Rússia.

O conteúdo do novo capítulo está disponível gratuitamente para leitura no site do Armazém da Cultura (veja aqui). Já os dois volumes impressos de "Uma História Das Copas do Mundo - Futebol e Sociedade" podem ser adquiridos, também no site da editora, ao valor de R$ 120, em promoção válida até o dia 15 de julho, data da final da Copa de 2018.

SERVIÇO
"Uma história das Copas do Mundo: Futebol e Sociedade"
Autor: Airton de Farias
Editora: Armazém da Cultura
Ano do lançamento: 2014
Valor: R$ 120 (volume 1 e 2)
Onde adquirir: Site do Armazém da Cultura

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente