PUBLICIDADE
Esportes

De fora, Benzema parabeniza seleção francesa por título mundial

Karim Benzema não esteve presente na convocação do técnico Didier Deschamps para a Copa do Mundo, como era esperado, no entanto, o atacante do Real Madrid fez questão de parabenizar seus antigos companheiros pelo bicampeonato mundial após a vitória dos Bleus sobre a Croácia por 4 a 2 no estádio Luzhniki, em Moscou. ?Felicitações, rapazes?, [?]

16:30 | 15/07/2018

Karim Benzema não esteve presente na convocação do técnico Didier Deschamps para a Copa do Mundo, como era esperado, no entanto, o atacante do Real Madrid fez questão de parabenizar seus antigos companheiros pelo bicampeonato mundial após a vitória dos Bleus sobre a Croácia por 4 a 2 no estádio Luzhniki, em Moscou.

â??Felicitações, rapazesâ?, escreveu Benzema na legenda de uma foto em que aparece a seleção francesa reunida.

Felicitation les gars!!! Well done. World champs ð??¥ð??ð?¼ð??¯

Uma publicação compartilhada por Karim Benzema (@karimbenzema) em

Desde que se envolveu em uma grande polêmica com Valbuena, em 2015, Benzema nunca mais foi convocado por Deschamps. O jogador foi acusado de chantagear o antigo companheiro de seleção, que teria tido um vídeo íntimo vazado.

Apesar da qualidade do atacante, que defendeu a França na última Copa do Mundo, no Brasil, onde os Bleus foram eliminados nas quartas de final para a Alemanha, Didier Deschamps preferiu abrir mão de Karim Benzema por motivos éticos. Desde então, o jogador já alfinetou o comandante em algumas oportunidades e jamais voltou a ser lembrado pelo agora campeão mundial como jogador e técnico.

Gazeta Esportiva

TAGS