PUBLICIDADE
Esportes

Croatas descartam vantagem por ter time mais experiente que a Inglaterra

A dois dias de disputar a semifinal da Copa contra a Inglaterra, a Croácia colocou uma dupla de ataque para falar com a imprensa sobre o duelo. Mario Mandzukic e Andrej Kramaric falaram um pouco do clima antes do jogo e das expectativas crotas para a semana derradeira na Rússia. Com um elenco mais velho que [?]

14:45 | 09/07/2018

A dois dias de disputar a semifinal da Copa contra a Inglaterra, a Croácia colocou uma dupla de ataque para falar com a imprensa sobre o duelo. Mario Mandzukic e Andrej Kramaric falaram um pouco do clima antes do jogo e das expectativas crotas para a semana derradeira na Rússia.

Com um elenco mais velho que o inglês, Mandzukic não vê isso como uma vantagem. ?Concordo que a Croácia pode ter jogadores mais experientes. Mas tem jovens ótimos também. Isso faz o time ficar bom. As chances no jogo são 50% a 50%. Todos mereceram chegar aqui. Estamos focados em nós mesmos?, disse Mario. Kramaric completou. ?Acho que todos tem experiência em nível de time nacional. Não acho que idade pode fazer diferença neste jogo?.

Croácia e Inglaterra se enfrentam na quarta-feira (11), às 15h (de Brasília).

Gazeta Esportiva