Participamos do

Coutinho interrompe as férias para participar de lançamento de chuteira

O meia Philippe Coutinho foi a estrela do lançamento da nova chuteira da Nike, a Phantom Vision. Na noite desta terça-feira, o jogador interrompeu o seu período de férias para participar de um evento no Largo da Batata, em São Paulo, e exercer o papel de garoto-propaganda. De acordo com a empresa norte-americana, Coutinho personifica [?]
23:45 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Philippe Coutinho foi a estrela do lançamento da nova chuteira da Nike, a Phantom Vision. Na noite desta terça-feira, o jogador interrompeu o seu período de férias para participar de um evento no Largo da Batata, em São Paulo, e exercer o papel de garoto-propaganda.

De acordo com a empresa norte-americana, Coutinho personifica a precisão nos chutes que se planejou promover com o produto, embora o atleta seja avesso aos holofotes. ?Sou um cara mais reservado, que não gosta muito de falar e aparecer?, comentou o meia do Barcelona, que não concedeu entrevistas no evento.

Coutinho foi um dos jogadores elogiados na recente campanha brasileira na Copa do Mundo a Rússia, que terminou com uma derrota por 2 a 1 para a Bélgica, nas quartas de final. O meia revelado pelo Vasco retomará os treinamentos no Barcelona em breve e encontrará dois novos compatriotas no clube espanhol, o volante Arthur e o atacante Malcom.

?As expectativas são sempre grandes quando começamos uma nova temporada. Temos mais dois brasileiros, que, com certeza, darão uma ajuda muito grande. Queremos buscar títulos?, projetou Coutinho, outra vez sem estrelismo. ?A explosão da torcida quando você faz um gol é incrível, mas dar um passe também proporciona uma sensação ótima?, equiparou.

Quando Coutinho saiu de cena, os convidados ocuparam os principais espaços do local (sede do Nike Football Studio durante o Mundial) para testar o novo produto da empresa, que começará a vender a chuteira em seu site oficial a partir de 30 de julho e, no restante do mercado, de 2 de agosto em diante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente