PUBLICIDADE
Esportes

Com duas estrelas, Federação Francesa divulga novo escudo da seleção

Após conquistar a Copa do Mundo da Rússia, a França terá um novo escudo. Na tarde desta quarta-feira, a Federação Francesa de Futebol (FFF) divulgou o novo símbolo remodelado e agora com duas estrelas, que representam os títulos mundiais de 1998 e 2018. A mudança já poderá ser vista nos dois próximos jogos da seleção, [%u2026]

15:30 | 25/07/2018

Após conquistar a Copa do Mundo da Rússia, a França terá um novo escudo. Na tarde desta quarta-feira, a Federação Francesa de Futebol (FFF) divulgou o novo símbolo remodelado e agora com duas estrelas, que representam os títulos mundiais de 1998 e 2018. A mudança já poderá ser vista nos dois próximos jogos da seleção, contra Alemanha e Holanda.

A primeira partida da equipe de Didier Deschamps depois de ganhar a Copa será diante da Holanda, pela Liga das Nações, novo torneio da Uefa. O embate está marcado para o dia 9 de agosto. Na sequência, pela segunda rodada da competição, os franceses enfrentam a Alemanha.

Do escudo antigo para o novo, é possível perceber o afinamento do corpo, a mudança do relevo do galo, o fim do contorno vermelho e a introdução do dourado, sem contar a nova estrela no topo.


Gazeta Esportiva

TAGS