PUBLICIDADE
Esportes

Vice-campeão com a França, Silvestre se preocupa com defesa

A França pode ser uma das favoritas para a Copa do Mundo de 2018, mas para Mikael Silvestre, vice-campeão com a equipe na competição de 2006, os torcedores da seleção devem se preocupar com a defesa. Em entrevista ao site da Fifa nesta segunda-feira, Silvestre analisou os aspectos defensivos do clube. ?O treinador não conseguiu [?]

17:30 | 11/06/2018

A França pode ser uma das favoritas para a Copa do Mundo de 2018, mas para Mikael Silvestre, vice-campeão com a equipe na competição de 2006, os torcedores da seleção devem se preocupar com a defesa. Em entrevista ao site da Fifa nesta segunda-feira, Silvestre analisou os aspectos defensivos do clube.

?O treinador não conseguiu montar a defesa por um tempo, o que é sempre uma preocupação quando você vai para essa competição. Mas os jogadores lutando pelo seu espaço têm a habilidade de se estabelecerem e fazerem a mesma contribuição para a seleção do que fazem nos clubes?, afirmou.

Silvestre também comentou sobre sua torcida na Copa do Mundo e o desempenho de Dembele, principal jogador jovem da equipe. O atleta do Barcelona despontou no Rennes, da França, quando Mikael Silvestre era o diretor de futebol do clube.

Torço para a França, como qualquer bom torcedor. O fato de que sou ex-jogador da seleção não muda nada. Esse é o sentimento mais importante. Quando fala com amigos, jogadores, técnicos e especialistas de futebol, todos dizem que estamos entre os favoritos?, disse.

?Dembele é um ótimo jogador. Não estou surpreso de vê-lo neste nível. Quando alguém tem o talento que ele tem, você presta atenção. Teve uma ascensão meteórica e as coisas estão claras na cabeça dele, sem complicações, que é uma característica que ele compartilha com o Mbappé. Ir para a seleção foi somente uma outra fase para eles ? é difícil para alguns, mas não eles. Eles estão prontos. São incrivelmente talentosos, e isso não me surpreende?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS