Participamos do

Torcedores brasileiros recolhem lixo no estádio após vitória

16:22 | Jun. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

No começo da semana, Senegalenses e Japoneses viralizaram na internet após um vídeo que mostrava os torcedores limpando os restos de lixo após a partida. Hoje foi os torcedores brasileiros repetiram o bonito gesto após a vitória sobre a Costa Rica por 2 a 0 no estádio São Petersburgo.

No Facebook, um vídeo mostra a torcida com um grande saco de lixo procurando por vestígios deixados na arquibancada. Nos comentários, os internautas elogiam a atitude do grupo. "Vamos mostrar que tem brasileiro educado", "também temos bons exemplos", "adeus síndrome de cachorro vira-lata", "o bom exemplo é contagioso" e "parabéns, mas é triste isso ser notícia" foram alguns dos comentários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alguns brincaram com a situação. "São japoneses disfarçados", comentou um. "Encontraram um argentino ali", disse outro. "Colhendo lixo reciclável porque lá se paga em euro", escreveu uma das pessoas que compartilhou a publicação.

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente