PUBLICIDADE
Esportes

Técnico do Egito explica ausência de Salah na estreia: "Estará bem no próximo jogo"

12:15 | 15/06/2018
NULL
NULL

[FOTO1] O técnico da seleção egípcia, Hector Cuper, explicou a ausência de Mohamed Salah, principal jogador do país, na partida de estreia na Copa do Mundo, nesta sexta-feira, contra o Uruguai, em Ecaterimburgo. Segundo o treinador argentino, o craque do Liverpool acabou sendo poupado justamente para que ele tenha melhores condições nas duas próximas partidas da equipe no Grupo A.

“Mo Salah é um jogador importante para nós, mas você precisa ter um bom time, e nós temos um bom time. Salah terá um papel importante para nós nos jogos futuros”, afirmou Hector Cuper em coletiva de imprensa após a derrota por 1 a 0 para o Uruguai.

%2b CONFIRA A TABELA DA COPA DO MUNDO

Antes da estreia na Copa do Mundo, Hector Cuper havia garantido que Salah não possuía qualquer limitação e estava pronto para voltar aos gramados. Nesta sexta, porém, a realidade foi um pouco diferente de seu discurso. O camisa 10 ficou no banco de reservas durante todo o jogo e ainda teve de amargar de fora das quatro linhas o gol de Giménez aos 44 minutos do segundo tempo.

“Nós quisemos evitar riscos nestes jogos, mas eu acredito que ele estará bem para a próxima partida”, completou o treinador da seleção egípcia, que terá pela frente na próxima terça-feira a Rússia, dona da casa, em São Petersburgo.

[VIDEO1] 


Gazeta Esportiva

TAGS