Participamos do

Suécia e Peru não saem do zero e fecham preparação para Copa

No último compromisso antes da Copa do Mundo, a Suécia recebeu o Peru para um amistoso no estádio Ullevi e o placar acabou não saindo do zero. As equipes encaram o duelo com seriedade e entraram com força máxima para encerrar a preparação para o Mundial. O Peru está no Grupo C da Copa do [?]
16:15 | Jun. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último compromisso antes da Copa do Mundo, a Suécia recebeu o Peru para um amistoso no estádio Ullevi e o placar acabou não saindo do zero. As equipes encaram o duelo com seriedade e entraram com força máxima para encerrar a preparação para o Mundial.

O Peru está no Grupo C da Copa do Mundo e estreia na competição no próximo sábado, dia 16, às 13h (de Brasília) já em um duelo decisivo contra a seleção da Dinamarca. Os peruanos ainda terão pela frente na primeira fase a França e a Austrália, nesta ordem.

A Suécia, por sua vez, está na chave F do Mundial e sua primeira partida acontece na segunda-feira, dia 18, às 9h (de Brasília) contra a Coreia do Sul. Alemanha e México completam o grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro tempo não teve muitas emoções, mas a Suécia foi melhor e criou mais chances. A melhor delas foi aos 39 minutos, em um voleio de Claesson que acabou parando em bela defesa do goleiro Gallese. O Peru chegou a ter a bola nos pés e até envolveu a zaga sueca em determinado momento, mas sofreu com dificuldades no setor ofensivo, especialmente com Guerrero, que mal tocou na bola e não teve chances claras de gol. Assim, o placar seguiu inalterado para o intervalo.

O Peru voltou melhor para a segunda etapa e equilibrou o jogo. A partida porém seguiu pouco agitada, sem muito trabalho para os dois goleiros. O ritmo caiu ainda mais após várias substituições promovidas pelos treinadores e o empate parecia de bom tamanho para ambas as equipes.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente