PUBLICIDADE
Esportes

Shopping de Fortaleza promove mesa-redonda sobre Copa do Mundo e Seleção nesta sexta-feira

07:13 | 15/06/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Em clima de abertura do Mundial da Rússia, o Shopping Benfica promove na noite desta sexta-feira (15) a mesa-redonda "Grandes Histórias de Copa do Mundo e da Seleção Brasileira", as 19h, no Camarote do Hexa, espaço temático de futebol do shopping, localizado no térreo, ao lado da Casa dos Relojoeiros. 

O evento, que é gratuito e aberto à participação do público, terá como debatedores José Renato Sátiro Santiago, detentor do maior acervo de livros esportivos do mundo (recorde registado do Guinness Book), autor de 13 livros (inclusive sobre Copa do Mundo) e pesquisador de futebol; Sérgio Redes, ex-jogador, técnico, comentarista esportivo e autor de "O Raio do Futebol"; Lula Pereira, também ex-jogador, técnico, gestor de futebol, palestrante e comentarista esportivo. A mesa-redonda terá ainda como mediador o jornalista Bruno Balacó, da equipe de esportes do Grupo de Comunicação O POVO.

Além de relembrar histórias de bastidores de Copa do Mundo e fatos que marcaram a competição, os debatedores falarão sobre a edição deste ano, que teve início nesta quinta-feira (14), com a goleada de 5 a 0 da Rússia sobre a Arábia Saudita, destacando favoritos e zebras, além das expectativa para a estreia da Seleção Brasileira, que ocorre no domingo (17), contra a Suíça, em Rostov-RUS.  

O debate será realizado em um ambiente decorado com as cores da bandeira do Brasil (verde, amarelo, azul e branco). No local, o público poderá ainda se divertir com algumas brincadeiras, como vídeo-game retrô de futebol, totó, além de mesas de futebol de botão. Há ainda exposição e venda de camisas oficiais da Seleção, brinquedos temáticos e acessórios também compõem o espaço. 

SERVIÇO
Mesa-redonda sobre "Grandes Histórias de Copa do Mundo e da Seleção Brasileira"
Onde: Camarote do Hexa do Shopping Benfica, no piso térreo, em frente à Casa dos Relojoeiros. 
Endereço: Av. Carapinima, 2200, bairro Benfica, em Fortaleza.
Horário: 19h 
Entrada gratuita
Mais informações: 3243-1000.

TAGS