Participamos do

Sem reconhecimento do estádio, Argentina encerra preparação para a estreia

A seleção argentina saiu um pouco do protocolo esperado nesta sexta-feira, quando finalizou a preparação para a estreia na Copa do Mundo 2018, que acontece neste sábado, contra a Islândia. Lionel Messi e companhia não fizeram reconhecimento do Estádio Spartak, palco da partida, como é comum às vésperas dos jogos. Os jogadores foram a campo [?]
10:15 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seleção argentina saiu um pouco do protocolo esperado nesta sexta-feira, quando finalizou a preparação para a estreia na Copa do Mundo 2018, que acontece neste sábado, contra a Islândia. Lionel Messi e companhia não fizeram reconhecimento do Estádio Spartak, palco da partida, como é comum às vésperas dos jogos. Os jogadores foram a campo em Bronnitsy, cidade onde a equipe está concentrada.

Nos 15 minutos abertos pelo técnico Sampaoli à imprensa, as atividades se resumiram à uma movimentação com bola. O treinador conversou bastante com o goleiro Caballero, que deve compor a escalação titular, que, a princípio, já foi definida.

A Argentina deve ir a campo com: Caballero; Salvio, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Biglia e Mascherano; Meza, Messi e Di María; Aguero.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste sábado, a primeira partida da Albiceleste na Copa da Rússia tem início programado para as 10h (no horário de Brasília), em Moscou. Pelo Grupo D, Croácia e Nigéria também se enfrentam, às 16h, em Kaliningrado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente