PUBLICIDADE
Esportes

Seleção Brasileira chega a Liverpool de trem para amistoso com a Croácia

A Seleção Brasileira já está em Liverpool, local do amistoso contra a Croácia, marcado para o próximo domingo, às 11h (de Brasília), em Anfield. A delegação canarinho embarcou nesta sexta-feira na primeira classe de um trem saindo de Londres e após cerca de duas horas chegou ao seu destino final sem qualquer problema. Neste sábado, [?]

18:45 | 01/06/2018

A Seleção Brasileira já está em Liverpool, local do amistoso contra a Croácia, marcado para o próximo domingo, às 11h (de Brasília), em Anfield. A delegação canarinho embarcou nesta sexta-feira na primeira classe de um trem saindo de Londres e após cerca de duas horas chegou ao seu destino final sem qualquer problema.

Neste sábado, o time do técnico Tite volta a trabalhar para definir os últimos ajustes antes do importante teste diante dos croatas. O treino, inclusive, acontecerá no mesmo horário da partida para que os atletas estejam completamente familiarizados em todos os aspectos.

Na atividade desta sexta, o treinador repetiu a escalação usada anteriormente, indicando que já tem o time definido para o amistoso de domingo. Douglas Costa, mesmo sem condições de jogo, viajou com o restante do grupo para dar prosseguimento à sua recuperação física.

O Brasil deverá começar o amistoso contra a Croácia com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus.

Neymar, que se recuperou recentemente de uma fratura no pé direito, ainda não possui condições físicas de atuar 90 minutos, mas deve ser acionado no segundo tempo. Renato Augusto, por sua vez, sequer foi a Liverpool, permanecendo em Londres com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti por conta de dores no joelho esquerdo.

Gazeta Esportiva

TAGS