Participamos do

Saiba detalhes sobre o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo

A disputa entre a seleção brasileira e a costarriquenha será transmitida às 9 horas. Alguns estabelecimentos em Fortaleza dão espaço para a festa
10:53 | Jun. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O próximo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018 ocorrerá na próxima sexta-feira, 22, às 9 horas no horário de brasília. A disputa contra a Costa Rica terá como palco o Estádio São Petersburgo, em São Petersburgo, na Rússia. A competição será transmitida nos canais Globo, Fox Sports 2, Sport TV e Fox Sports. Para quem prefere reunir a família e os amigos para torcer fora de casa, alguns bares e restaurantes irão abrir mais cedo para transmitir a partida.

Arena Boteco Original 
O bar vai abrir às 8h30min para receber os torcedores. Durante o jogo, o estabelecimento terá open bar de cerveja. Também haverá atrações musicais, que serão divulgadas hoje pelo instagram @botecooriginal. O bar segue aberto durante toda à tarde para o pós-jogo, fechando apenas às 3 horas da manhã, seu horário normal de encerramento.

Serviço
Arena Boteco Original
Onde: Avenida Antônio Sales, 3.177 - Dionísio Torres
Mais informações: 3461.2872 / (85) 9 9779.6234

Cervejaria Devassa
Torcedores terão acesso a um buffet de café da manhã para acompanhar o jogo a partir das 8 horas. O pós-jogo terá também buffet de almoço com samba garantido. O valor da entrada é de R$ 27,90. O bar também segue aberto até seu horário normal de encerramento, 2 horas da manhã.

Serviço
Cervejaria Devassa Fortaleza
Onde: avenida Washington Soares, 3.000 - Eng. Luciano Cavalcante
Mais informações: 3051.2744
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente