PUBLICIDADE
Esportes

Ricardo Gareca pode deixar o Peru para assumir a Argentina

Apesar da Federação Peruana querer manter Ricardo Gareca para o próximo ciclo de Copa do Mundo, o treinador argentino deverá deixar a Blanquirroja para tentar realizar uma de suas metas de carreira: comandar a seleção de seu país. Isso pode acontecer após a Albiceleste ter começado mal o Mundial da Rússia, deixando Jorge Sampaoli na [?]

18:30 | 24/06/2018

Apesar da Federação Peruana querer manter Ricardo Gareca para o próximo ciclo de Copa do Mundo, o treinador argentino deverá deixar a Blanquirroja para tentar realizar uma de suas metas de carreira: comandar a seleção de seu país. Isso pode acontecer após a Albiceleste ter começado mal o Mundial da Rússia, deixando Jorge Sampaoli na corda bamba.

De acordo com a imprensa peruana, a AFA tem o técnico de 60 anos como o seu principal candidato para substituir Sampaoli e a Federação Peruana tentará manter Gareca após a partida contra a Austrália, na terça-feira.

?Isso pode definir meu futuro. Me preparei para dirigir a seleção argentina. Nos últimos tempos, me preparei para qualquer tipo de desafio?, declarou o ex-comandante do Palmeiras em entrevista no ano passado.

A Argentina é a última colocada do grupo D da Copa do Mundo e precisa vencer a Nigéria e esperar o resultado de Islândia e Croácia para saber se conseguirá avançar para as oitavas de final. Com duas derrotas, Peru já está eliminado da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS