Programação de shoppings para jogo do Brasil inclui até 1º chope grátis Copa do Mundo | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Programação de shoppings para jogo do Brasil inclui até 1º chope grátis

Confira a programação dos shoppings de Fortaleza para o jogo do Brasil nesta segunda-feira

17:00 | 30/06/2018
Torcida lota Praça de Alimentação durante jogo
Torcida lota Praça de Alimentação durante jogo
[FOTO1]A fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018 chegou ao fim e a seleção brasileira garantiu a classificação para as oitavas de final. Agora, na fase do mata-mata, os shoppings de Fortaleza mantêm programação voltada para os torcedores. Para aqueles que querem se reunir com os amigos, a família ou colegas de trabalho, O POVO Online atualizou a lista com a programação. Confira.
 
Shopping Benfica

O Shopping Benfica realiza a ação "Primeiro Chopp Por Nossa Conta". No próximo jogo da seleção brasileira na segunda-feira, 2, o cliente maior de 18 anos que for assistir ao jogo no shopping ganhará o primeiro chope de graça e um copo temático. A promoção é válida das 10h30min às 11h30min.

O jogo será transmitido em três telões na Praça de Alimentação do Shopping Benfica, que tem também espaço temático especial para os torcedores participarem de atividades, como troca de figurinhas, futebol de botão, totó, video games retrô para jogar gratuitamente no espaço, que funciona no piso térreo, das 10 às 22 horas e aos domingos, das 13 às 21 horas.
 
Shopping Iguatemi

A programação para as oitavas de final do Shopping Iguatemi continua a mesmad a primeira fase do Mundial. De acordo com a assessoria de comunicação do local, todos os jogos da Copa do Mundo são transmitidos em telões na Praça de Alimentação do 1º Piso.
 
Além disso, está montada no 2º piso, ao lado da loja Bel Salvador, a "Arena Fest". O espaço conta com atividades como pintura facial, futebol de botão, mesa de pebolim, sinuca, fliperama e chute a gol. É importante frisar que em dias de jogos do Brasil, o local é exclusivo para convidados. A arena tem espaço para 200 pessoas e funciona das 14 horas às 20 horas.  
 
RioMar Fortaleza

Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018, as lojas do RioMar Fortaleza fecham 30 minutos antes e retornam 30 minutos após a partida. As informações foram divulgadas pelo shopping em sua conta no Instagram.

As operações de alimentação, de acordo com a mesma publicação, funcionarão normalmente e a transmissão dos jogos acontecerá na Praça de Alimentação e na Praça de Eventos, Piso L3. A entrada é gratuita.
 
Shopping Aldeota
 
O Shopping Aldeota lançou a promoção "Nossa camisa tem força", com camisetas exclusivas. A cada R$ 40 em compras, o cliente ganha um selo da promoção. Juntando 5 selos e mais R$ 15, ele troca por uma camisa da campanha para torcer pelo Brasil. A campanha já começou, e as trocas estão sendo efetuadas no piso L1 do shopping.
 
Nos dias em que houver jogo da seleção brasileira, as lojas do Shopping Aldeota fecharão 30 minutos antes da partida e reabrirão 30 minutos depois. Enquanto isso, as partidas serão transmitidas em telões na Praça de Alimentação, onde também haverá programação voltada para o tema. 
 
Grand Shopping
 
O shopping continuará a transmitir os jogos do Brasil em telão montado na Praça de Alimentação. No jogo válido pelas oitavas de final, que acontece nesta segunda, 2, as lojas tem ponto facultativo e podem abrir às 10h. A partir das 13h30min, todas as lojas terão funcionamento normal até as 22h. A Praça de Alimentação funciona das 10h às 22h.

North Shopping

O evento Torcida Nortão continua, oferecendo música ao vivo após as partidas do Brasil, com artistas de axé e forró. Durante a programação musical, o shopping realiza ações com distribuição de brindes. O evento acontece no Praça de Alimentação do Piso 3 e tem acesso gratuito.
 
North Shopping Jóquei
 
O North Shopping Jóquei faz a transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo sempre na Praça de Alimentação (Piso L3). Na segunda-feira, 2, Brasil x México será transmitido em um super telão de LED, de acordo com a assessoria do estabelecimento. 

O shopping informa ainda que o #TorcidaJóquei, espaço exclusivo para troca de figurinhas e experiências de histórias dos mundiais será aberto ao público até o dia 2. Em dias comuns, o local funciona para visitação das 10 horas às 22 horas (segunda a sábado) e de 13 horas às 21 horas em domingos e feriados. Atividades são realizadas das 16 horas às 22 horas nos sábados e domingos. 


ViaSul Shopping
 
Não ocorrerá transmissão do jogo Brasil x México no Via Sul Shopping. O local fecha 30 minutos antes da partida e a reabre 30 minutos depois do fim.

TAGS