PUBLICIDADE
Esportes

O cara do jogo: Takashi Inui

Japão e Senegal disputaram uma partida movimentada durante a tarde deste domingo. Com participação nos dois gols de sua seleção, o atacante Takashi Inui brilhou durante o empate por 2 a 2 que manteve aberta a briga pelas duas vagas às oitavas de final da Copa do Mundo no Grupo H. No primeiro tempo, em [?]

14:30 | 24/06/2018

Japão e Senegal disputaram uma partida movimentada durante a tarde deste domingo. Com participação nos dois gols de sua seleção, o atacante Takashi Inui brilhou durante o empate por 2 a 2 que manteve aberta a briga pelas duas vagas às oitavas de final da Copa do Mundo no Grupo H.

No primeiro tempo, em jogada pelo lado esquerdo da grande área, ele ficou com a bola após domínio de Nagatomo e bateu com precisão. Na etapa complementar, evitou a saída pela linha de fundo e cruzou na medida para Honda empatar o marcador novamente.

Aos 30 anos de idade, o ponta esquerda de 1,69m de altura já passou pelo futebol alemão e, atualmente, defende o Betis, da Espanha. Curiosamente, Takahashi Inui foi escalado apenas uma vez nas Eliminatórias, na vitória decisiva do Japão sobre a Austrália.

Japão e Senegal têm os mesmos quatro pontos ganhos na Copa do Mundo, mas, como tomou menos cartões amarelos, a seleção asiática lidera o Grupo F. Na última rodada da primeira fase, às 11 horas (de Brasília) de quinta-feira, a equipe defendida por Inui volta a campo para enfrentar a Polônia, em Volgogrado.

Gazeta Esportiva

TAGS