PUBLICIDADE
Esportes

Neymar vira letra de música sobre o futebol alegre

Apesar de ser criticado por suas atuações abaixo do esperado na Copa do Mundo, Neymar foi homenageado nesta sexta-feira. O craque da Seleção e do PSG faz parte da letra da música ?Jogar para Animar (Joga pro Neymar), lançada nesta sexta-feira nas plataformas digitais. A canção, interpretada pelo cantor Joey Mattos, foi composta por Jair [?]

08:15 | 27/06/2018

Apesar de ser criticado por suas atuações abaixo do esperado na Copa do Mundo, Neymar foi homenageado nesta sexta-feira. O craque da Seleção e do PSG faz parte da letra da música ?Jogar para Animar (Joga pro Neymar), lançada nesta sexta-feira nas plataformas digitais.

A canção, interpretada pelo cantor Joey Mattos, foi composta por Jair Oliveira e produzida por Wilson Simoninha, que teve a ideia de criá-la após a vitória do Brasil sobre a Croácia em amistoso no início do mês.

?O assunto surgiu em um bate-papo informal durante uma reunião de trabalho em que discutíamos como o Neymar tinha virado o símbolo de um jeito de jogar alegre e porta-voz do espírito brasileiro de superação?, disse Simoninha. ?Esperamos que a música possa tocar em festas e boates. Que as pessoas tenham prazer e se divirtam escutando, dançando e interagindo com a canção?.

O compositor, Jair Oliveira, acredita que a música pode fazer sucesso e se colocar entre as mais importantes músicas de Copa do Mundo. ?No histórico de edições passadas, há músicas que falam do evento em si e das seleções dos países participantes. Além disso, sempre tem a melodia que homenageia os craques que acabam se destacando e virando porta-vozes dos times, como já tivemos para Romário e Ronaldo?.

Neymar e a Seleção Brasileira voltam a campo nesta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), quando enfrentam a Sérvia em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

TAGS