PUBLICIDADE
Esportes

Moutinho retorna aos treinos e Portugal terá força máxima contra o Irã

Ausência nos últimos dias por conta de uma gripe, o meio-campista João Moutinho participou normalmente da última atividade comandada pelo treinador Fernando Santos antes da viagem para Saransk, onde Portugal enfrenta o Irã nesta segunda-feira. Após a vitória diante do Marrocos pelo placar mínimo, a seleção portuguesa começou a sofrer com desfalques em seus treinos. [?]

12:30 | 24/06/2018

Ausência nos últimos dias por conta de uma gripe, o meio-campista João Moutinho participou normalmente da última atividade comandada pelo treinador Fernando Santos antes da viagem para Saransk, onde Portugal enfrenta o Irã nesta segunda-feira.

Após a vitória diante do Marrocos pelo placar mínimo, a seleção portuguesa começou a sofrer com desfalques em seus treinos. Além de João Moutinho, Raphael Guerreiro não participou de alguns treinamentos devido a dores musculares, no entanto, trabalhou sem limitações nesse domingo no CT do Saturn, em Kratovo, local em que Portugal tem treinado ao longo da Copa do Mundo.

Tanto Moutinho quanto Guerreiro devem fazer parte do time titular para a última partida da fase de grupos da Copa do Mundo. A volta dos dois atletas aliviou Fernando Santos, já que ambos têm características importantes para o esquema de jogo do treinador.

A seleção portuguesa tem quatro pontos, enquanto os iranianos possuem três. Com isso, um simples empate garante Cristiano Ronaldo e companhia nas oitavas de final do maior torneio de futebol do planeta. A partida entre Portugal e Irã acontece nesta segunda-fera, às 15h (de Brasília), em Saransk.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS