Participamos do

Messi vê erro ?doloroso? e pede vitória contra a Croácia

O atacante e craque da Argentina, Lionel Messi, pediu calma após perder o pênalti que poderia dar à Argentina a vitória na estreia da Copa do Mundo, contra a Islândia. O jogador avaliou o desempenho dos hermanos como superior ao dos europeus no empate por 1 a 1 e mostrou otimismo com a sequência do [?]
14:00 | Jun. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante e craque da Argentina, Lionel Messi, pediu calma após perder o pênalti que poderia dar à Argentina a vitória na estreia da Copa do Mundo, contra a Islândia. O jogador avaliou o desempenho dos hermanos como superior ao dos europeus no empate por 1 a 1 e mostrou otimismo com a sequência do torneio.

?Fomos superiores, tentamos de tudo, mas não deu. Foi difícil para a nossa equipe criar situações de gol. O erro no pênalti foi doloroso para mim. Agora temos de buscar a vitória contra a Croácia?, comentou o camisa 10, que pediu calma para os próximos embates.

?Não podemos ficar malucos por causa desse empate.O torneio acabou de começar e nós sabíamos que não seria fácil. A bronca maior é porque merecíamos ganhar, apesar de termos coisas para melhorar?, assegurou Messi, disputando sua quarta edição do Mundial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os comandados de Jorge Sampaoli agora têm cinco dias para descansar antes de voltar a campo para encarar a Croácia, na quinta-feira, às 15h (de Brasília), na cidade de Nizhny Novgorod, em duelo fundamental para a classificação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente