PUBLICIDADE
Esportes

Isco vê clima de final contra o Irã e apoia o goleiro De Gea

Na última sexta-feira, a Espanha estreou na Copa do Mundo com um eletrizante empate em 3 a 3 contra Portugal. O resultado faz com que os espanhóis tenham de bater o Irã, na próxima quarta-feira em Kazan. Já projetando o confronto, o meia Isco relembrou o duelo com os portugueses e vê um clima de [?]

14:30 | 18/06/2018

Na última sexta-feira, a Espanha estreou na Copa do Mundo com um eletrizante empate em 3 a 3 contra Portugal. O resultado faz com que os espanhóis tenham de bater o Irã, na próxima quarta-feira em Kazan. Já projetando o confronto, o meia Isco relembrou o duelo com os portugueses e vê um clima de decisão:

?Nós jogamos um jogo bastante completo, demos poucas oportunidades ao adversário, e eles marcaram num pênalti e numa falta. Controlamos bem o jogo na segunda parte, e o gol de falta nos tirou a vitória. Esta equipe tem muito coração, muito orgulho e nós crescemos na adversidade. Não ficamos abaixo depois de levar nenhum dos gols. Sabemos a que viemos e queremos fazer as coisas direito. Sabemos que fizemos uma ótima partida, mas ainda temos que melhorar. Agora, temos uma final contra o Irã. Queremos vencer e dar alegrias?, afirmou o jogador.

O segundo gol dos portugueses nasceu de uma falha do goleiro De Gea, que por sinal foi bancado pelo técnico Fernando Hierro para o próximo jogo. Isco, acabou saindo em defesa do seu colega:

?Nenhum de nós gosta de falhar, mas David é um dos melhores no mundo e saberá como reagir. Este é o futebol: às vezes se falha, outras se acerta. Nós vamos ajuda-lo a acertar, assim como ele nos ajuda?, frisou o meia.

Depois de enfrentar os iranianos em Kazan, a Fúria fechará a participação na primeira fase do Mundial contra o Marrocos, em Kaliningrado.

Gazeta Esportiva

TAGS