PUBLICIDADE
Esportes

Coutinho responde fã que torceu para a seleção com camisa improvisada

Sem dinheiro para comprar o uniforme oficial, Wallace, de 12 anos, torceu com uma camisa amarela com o nome do jogador escrito à mão

12:24 | 27/06/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Durante a Copa do Mundo, o sentimento de torcida toma conta dos brasileiros, do mais rico ao mais pobre. Depois da história de Pedro Henrique, que desenhou o álbum da Copa, a de Wallace, de 12 anos, ganhou repercussão, alcançando até o ídolo da criança, Phelippe Coutinho. Sem dinheiro para comprar nem mesmo uma réplica do uniforme oficial da seleção, o menino torceu com uma camisa improvisada, com o nome de Coutinho escrito à mão. O jogador se comoveu e demonstrou interesse em conhecer a criança.

Morador da Vila Cruzeiro, favela na Zona Norte do Rio de Janeiro, Wallace ficou conhecido após ser fotografado pelas lentes do fotógrafo Bruno Itan durante o jogo entre Brasil e Costa Rica, na última sexta-feira, 22. O fotógrafo tem percorrido favelas do Rio para fotografar a torcida dos brasileiros durante as partidas, mas foi tocado pela história de Wallace. Fez, então, campanha pelas redes sociais para que a foto chegasse ao ídolo do menino.

[VIDEO1]“Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso”, divulgou o fotógrafo, pedindo compartilhamentos com uso da #Wallace11. Em pouco mais de um dia, a publicação no Instagram rendeu mais de 20 mil curtidas. A resposta do craque veio depois de apenas quatro horas, uma surpresa.

[VIDEO2]“A foto chegou aqui!! Te mandei mensagem no privado, quando puder você responde!”, respondeu Coutinho em um comentário público na foto. Em privado, o jogador revelou o desejo de conhecer o fã. “Fala Bruno, tudo bem?! Vi a foto desse menino e fiquei emocionado e com vontade de conhecê-lo. Vi também que através da sua postagem você tinha como entrar em contato com ele! Um abraço e aguardo uma resposta!”. 

O meio-centrista ainda mandou mensagem para Wallace em vídeo por intermédio do fotógrafo. “Fala aí, meu parceirinho Wallace. Passando aqui para te mandar um abraço e agradecer pela sua torcida, que é muito importante pra gente. Estou louco pra te conhecer. Espero que depois da Copa do Mundo a gente possa se conhecer, valeu, irmãozinho? Um beijo grande, fica com Deus”, disse. 
 [VIDEO3]
Redação O POVO Online 
TAGS