Participamos do

Com Neymar, Messi e CR7, empresa monta time ideal do Mundial

A empresa de marketing, SEMrush, preparou uma escalação com os jogadores mais populares na internet. Para a elaboração do material, foram analisados os nomes mais populares globalmente durante um ano. Destaques no campo e também nas redes sociais, Neymar (7,4 milhões), Cristiano Ronaldo (6,1 milhões) e Lionel Messi (1,8 milhões) foram os atacantes selecionados no [?]
07:45 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A empresa de marketing, SEMrush, preparou uma escalação com os jogadores mais populares na internet. Para a elaboração do material, foram analisados os nomes mais populares globalmente durante um ano.

Destaques no campo e também nas redes sociais, Neymar (7,4 milhões), Cristiano Ronaldo (6,1 milhões) e Lionel Messi (1,8 milhões) foram os atacantes selecionados no time. Os laterais brasileiros Marcelo (550 mil) e Danilo (165 mil), convocados ao mundial para representar o Brasil, também entraram para o levantamento.

O europeus Isco (550 mil), Paul Pogba (550 mil) e Ashley Young (74 mil) entrariam no meio campo do time, que contaria com Pepe (1,5 milhão) e Sergio Ramos (1 milhão) como zagueiros. Defendendo o gol, empataram o costarriquenho Keylor Navas e o alemão Manuel Neuer com 368 mil pesquisas de média mensal no período.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atual técnico na Seleção Brasileira, o gaúcho Tite ganhou nas pesquisas com 1,3 milhão de buscas e comandaria essa equipe. O francês Didier Deschamps foi o segundo com 1,1 milhão de pesquisas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente