Participamos do

CBF anuncia extensão de contrato com patrocinador por mais 4 anos

A CBF anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com a Cimed, indústria farmacêutica que tinha vínculo inicial com a Seleção Brasileira até 2019. Agora, a empresa irá patrocinar o time canarinho até 2023, visando as Olimpíadas de Tóquio, em 2020, e a Copa do Mundo do Catar, em 2022. ?O nosso grupo investe forte [?]
13:45 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A CBF anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com a Cimed, indústria farmacêutica que tinha vínculo inicial com a Seleção Brasileira até 2019. Agora, a empresa irá patrocinar o time canarinho até 2023, visando as Olimpíadas de Tóquio, em 2020, e a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

?O nosso grupo investe forte no esporte porque acreditamos na capacidade de gerar novos talentos para o Brasil, além de fortalecer nossa marca, que é repleta de histórias vitoriosas ligadas à paixão e dedicação. Estamos muito felizes por poder fazer parte da trajetória da Seleção Brasileira rumo ao hexa e ansiosos para os trabalhos dos próximos anos?, disse João Adibe, presidente do Grupo Cimed.

A indústria farmacêutica patrocina todas as categorias da Seleção Brasileira. O início da parceira aconteceu em 2016, no ano em que o país, enfim, conquistou a inédita medalha de ouro olímpica, no Rio de Janeiro. Além do futebol, a Cimed também investe no automobilismo e no vôlei.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A renovação da parceria é uma conquista recíproca e um reconhecimento de práticas modernas e positivas entre as empresas. A Seleção Brasileira continua recebendo de braços abertos uma das maiores empresas do setor de medicamentos do país?, completou o futuro presidente da CBF, já eleito, Rogério Caboclo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente